Introdução: Kat

My name is Kathleen Dias, I’m 21 years old and I’m in the 6th period of Physical Therapy at the Federal University of Minas Gerais. I was born and live in the city of Belo Horizonte in the State of Minas Gerais – Brazil. I really enjoyed the course, I had some practical experiences already assisting and participating in projects in college but were very few. I have been dancing for some time now and I intend to work with dance in Physical Therapy. I hope our interaction this semester is legal and that it generates new links. See you.Kat

2 Replies to “Introdução: Kat”

  1. Querida Kat

    Obrigado por compartilhar a foto. Eu amo o seu cabelo 🙂 Na África do Sul os nossos médicos não estão felizes quando os alunos têm cabelos coloridos mas eu acho que é ótimo 🙂

    Diga-me, o que quer dizer quando diz que espera que o curso seja legal? Isso é um problema com o Google Translate, ou você tem alguma preocupação sobre o que vamos fazer no curso?

    muito bem sucedida.
    Michael

    Like

    1. Então Michael,

      Legal que gostou do meu cabelo, fico feliz, maas que ruim que tem algumas pessoas que não gostam 😔 se um dia eu for pra África do Sul vou ensinar as pessoas a gostarem de colorir o cabelo 😉
      Com relação ao curso não é bem uma preocupação mas sim uma expectativa, porque é a primeira vez que curso uma disciplina online assim, com interação de pessoas de outro país, está sendo bem interessante então minha expectativa é boa 😊

      Até mais, abraços 🤗

      Liked by 1 person

Leave a Reply

