Introdução: Rayane Alves Pereira de Almeida

Olá, meu nome é Rayane, tenho 23 anos de idade e sou estudante de fisioterapia da UFMG. Moro em Belo Horizonte – Minas Gerais para estudar, mas sou natural de Mariana – MG.
Escolhi o curso de Fisioterapia por ter o sonho de ajudar as pessoas  e conseguir acompanhar o progresso de cada um.
Apesar de ainda estar  no quarto período e não possuir prática clínica, estou ansiosa para a troca de informações. Tenho certeza que será uma experiência muito enriquecedora para mim como profissional e como pessoa.

Leave a Reply

